Como Mario você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Detectamos de que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a de que a sua diversãeste nãeste mesmo que interrompida

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade de que ESTES encanadores. Mas será que isso é suficiente?

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma de cima, nãeste possui mais como descer.

Pode fazer download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita o bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro que encontrar pelo sentido.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do descubra aqui Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder de fogo.

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Nesse caso seus jogos favoritos sempre estarão salvos!

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *